Testei : Renew Vitale Avon

Renew Vitale novidade Avon
A avon sempre arrasando , vem com esta novidade Renew Vitale , com embalagem super moderna 
Esta substituindo o Renew Juvenate e Angeless...
Eu não poderia ficar de fora e encomendei o meu kit , Minha mãe revendedora Avon a Muito tempo  sempre me Incentivou a usar renew ,  então comecei a usar com 24 anos , o renew juvenate , 
Agora ele foi subtituido peloVitale , com embalagens linda Amei .

 
  • Renew Vitale é para mulheres de 25 a 35 anos que querem prevenir e tratar os primeiros sinais de envelhecimento facial.
  • A loção dia e o creme noite são R$ 14,00 mais baratos (cada) que Renew Rejuvenate.
  • Renew Vitale tem embalagens mais bonitas e modernas.
  • Com nova tecnologia ProEnergy Complex. Revitaliza a pele, proporcionando uma aparência energizada, fresca e cheia de vida 
  • Tratamento para todos os tipos de pele.

    • LOÇÃO DIA - Com fórmula leve que minimiza e trata linhas finas e também reduz a oleosidade da pele. Com proteção solar.


      • CREME NOITE - Sua fórmula "descansa a pele", como se você tivesse dormido 8 horas. Em 3 dias de uso, ela já vai notar que os poros estão menores e a pele está mais iluminada.

      • OLHAR MAIS JOVEM - Os olhos merecem cuidado especial, porque são os primeiros a denunciar a idade. O Gel-Creme previne os pés-de-galinha e ainda ameniza as olheiras.

      • LIMPEZA 2 EM 1 - O Gel de Limpeza é perfeito, porque limpa e retira a maquiagem de uma só vez!

        JA TEM 4 DIAS QUE ESTOU USANDO , CONFORME VOU TENTO RESULTADOS VOU PASSAR PARA VOCÊS MENINAS BEIJOS E ATE A PROXIMA 

    0 comentários:

    Postar um comentário