Testei Pó Compacto Matte da Avon

Ola minha Maravilhosas !!!!

Hoje é dia de Falar  desse pó maravilhoso da Avon, o Pó Compacto Matte da linha Colortrend !

Pois e meninas estou usando essa pó da avon  da linha colortrend ja tem mais ou menos 1 mes e meio .
Sinceramente eu amei , a pele fica com um tom maravilhoso , gostei bastante

Color Trend Pó Compacto Facial Matte FPS 10 foi desenvolvido em duas tonalidades, Porcelana e Bege Médio. Sua fórmula promete equilibrar a oleosidade e brilho da pele. 
Minha pele não e muito oleosa ,mais ja deu um efeito muito legal , a pela fica matizada e dura bastante geralmente eu passo de manha , e vai ate o fim do dia la pelas 6 horas da tarde ainda estou com ele isso e maravilhoso ,pois não tenho tempo de ficar retocando minha make sempre , e precisava mesmo de um pó assim ...
E não pode deixar de fora de Falar da embalagem que e um luxo , muito linda
Ela e branca por fora , vem com espelho lindo  e Uma esponjinha que e uma fofura.
Vale lembrar que e bem melhor usar um pincel para aplicar o Pó .
Assim ele segura muito mais a oleosidade da pele 
Indico muito para todas quem tem pele Mista como eu , especial para meninas que tem pele oleosa indicadissimo
Valor 19.90 nas revistas avon
Beijos e ate a proxima 






0 comentários:

Postar um comentário