Esmalte Whatcha Nebula

Ola pessoal, passei a manha toda fotografando esse lindinho aqui da minha amiga Be. da Whatcha



 Escolhi o Nebula da coleção universe da Whatcha


 Ele tem uma pegada roxa


 Super perfeito para quem ama Glitter


Amo esse Divo já mostrei a coleção toda aqui.


Gostei bastante de como eles ficaram lindos na minha unha grande.


Vou deixar mais fotinhos, pois gostei bastante


Fácil aplicação , pincel super confortável


Em baixo usei um roxo da eliana que ficou muito bom 


Estou Apaixonada por ele.

                                                               
Mais uma fotinho

                                         
                                          Esmalte de  Whatcha : http://whatcha.loja2.com.br/


Beijocas
Angela Alves

Ig: http://instagram.com/angelaalvesespin...

Onde Comprar...

Esmalte de  Whatcha : http://whatcha.loja2.com.br/

9 comentários:

  1. Ahhh esse Nebula é lindo demais!!! Linda esmaltação Angel... :*

    ResponderExcluir
  2. Arrasou que lindo q ficou em sua unhas adorei bjs

    ResponderExcluir
  3. Show de bola amei Angel!!!!bjussss

    ResponderExcluir
  4. Show de bola amei Angel!!!!bjussss

    ResponderExcluir
  5. Mariana Thuzuki19/02/2016, 15:57

    Esmaltação perfeitaa!!
    Amoo glitters, por mim, usava sempre mais e mais!! <3

    Arrasou na combinação!!

    BEIJAOOOO

    ResponderExcluir
  6. Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, é atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.

    Se você aceitar publicar o artigo(grátis) eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações e ainda te dou link do meu blog.

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação = locais onde seu blog será divulgado.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!


    Convite Especial!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!

    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa

    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,

    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir