Comprinhas

Hoje vou falar de Comprinhas quem não gosta de umas boas comprinhas ... Pois eu Adoroooooo
Entao vamos la não vamos mais perder tempo
eu como  amo esmaltes e acessorias , estava louca para conferir como funciona entao vi e ja comprei esse lindo Pirsing de Unhas ainda nao coloquei pois na verdade vou dar uma pesquisada para saber como colocar sem estragar muito a unhas  comprei 4 pois quero testar bastante kkkk
e tbm o preço tava super camarada
 apenas 0,50 ( Cinquenta Centavos ) Inacreditavel  ne pois e Paguei so isso
Comprei tambem esse suporte para desenhar em unha postiças achei super bacana voce coloca a unha postiça no dedo plastico e e so desenhar 
eu paguei apenas 1,80 , isso mesmo  super barato
Comprei essa liza de oncinha que achei um charme ,ela e uma lixa para polir e dar brilho linda ne ,pageui apenas 5,00 reias 
Comprei tambem esse cestinho lindo , que vou estar organizando meu cantinho para um possivel video 
como eu falei em uma post aqui mesmo no blog eu to fazendo o nosso cantinho ele ainda ta em reforma mais em breve ficara prontinho e conserteza eu vou mostrar para vcs 
esse cesto eu comprei 6 dele pageui apenas 2,00 reais em casa ,super não e mesmo

Entao meninas essa foram algumas das comprinha desta semana ,espero que vcs tenha gostado , deixe seu comentario caso de duvida bejus e ate o proximo post 







0 comentários:

Postar um comentário