Beauty Fair 2013

Para tudo meninas , nem acredito ...  Fui conhecer a Beauty Fair
Fila básica para ônibus  .. mais como eu nao queria perder tempo fui de lotação mesmo ... pois tava um sol e ficar nesta fila não era bacana ne 
chegando la  fiquei meia perdida como todas vcs sabem eu sou louca por esmaltes então ja corri logo para um estande de esmaltes e comecei a tirar foto kkkk .. a loca tirando fotos 
 
Ai fui Andando ver o que tinha mais , meninas fiquei muito confusa la .. totalmente perdida vi muita coisa ...
Quando eu  cheguei não tinha muita gente  tava bem vazio foi enchendo depois então deu para dar uma boa visualizada nos estandes que eram lindos
Como vcs podem ver não estava muito cheio 
Essa empresa a Baixo esta dando uma sacolas enormes que tomaram conta da feira 
dentro da sacola veio uma amostra de um po descolorante .. que depois eu testo e conto para vcs 

Essa outra empresa Arte Sedução , tbm tinha uma sacola enorme e vinha com uma linda caneta rosa muito fofa  Amei .. as meninas super simpáticas 

Muito Animada 

Ai vi um estande super lindo ... ameiii galinha pintadinha .. paro tudo ne , a pessoa vai na feira ver esmalte e encontra a galinha pintadinha amooooo claro que garanti minha foto 
Cada Make meninas  lindas  

 tresemme Arrasou .. Show



Um estande da barbie coisa mais linda , sem comentário lindo demais e la vc poderia ser maquiada pelos profissionais que la estava bem legal 



meninas vi muita coisa mesmo .... isso e so um pouco para vcs que não poderão ir a feira da uma olhadinha 
vou estar colocando mais fotos e contando mais coisa assim que eu descarregar as outras fotos que estão num outro cartão de memoria que esta com meu esposo no momento e prometo contar mais , fiquem ligadas 
beijos e ate mais 
















2 comentários:

  1. Que legal, um passeio e tanto hein!
    Eu não sou assim loucaaa por esmaltes, mas gosto de "brincar" com as cores. Na verdade eu mesma não sei nem pegar no vidro, mas a manicure faz maravilhas.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Perfeito esse evento, pena que não pude ir, moro longe.
    Vim retribuir sua visita, seguindo aqui. Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir