Esmaltes para Homens

ESSES DIAS EU FAZENDO COMPRAR E ME DEPARO COM ALGUNS ESMALTES QUE SÃO MINHAS PAIXÕES , E AVISTEI ALGO QUE CONFESSO NUNCA PRESTEI ATENÇÃO ESMALTE PARA HOMENS
A risque ja tem uma linha para homem que vc encontra em qualquer perfumaria pelo valor de 2,50 a 4,00 reais ,
Ai resolvi pesquisar sobre o assunto mais  , e olha que show eu descobri uma empresa americana , a Evolution Man criou uma linha de esmalte ( Evolution Man Nail) que e baseada nas pinturas dos carros modernos , São 5 opções de cores
Uma base Verniz Cetim, Um Protetor com Efeito Mate, Cinza Concreto, Carvão Metálico,  Mate Metálico. Muito Lindos por sinal , outro dia vi uma reportagem  de que falava do skatista Tony Hawk havia postado uma foto em seu instagram, com sua filha , ele com as unhas pintadas e com gliter  , e ela ainda secando as suas achei muito foto confira na foto abaixo

Na legenda da foto, ele escreveu: "Ok, eu entendi agora, ter uma menina é um pouco diferente. É isso aí, Tony. Pai tem que participar!
Muito bacana muito outro famoso da telinha ja pintam suas unhas tbm 
Em breve isso sera algo comum , pois Homem com as unhas bem feitas são um Chame nao e mesmo meninas...
Entao vamos la incentivar os homens de nossas vidas a se cuidarem 

0 comentários:

Postar um comentário